terça-feira, julho 07, 2009

Comercial pro meu amigo e compadre Xavier

Gostaria de que todos vocês visualizassem o site do meu grande amigo e colaborador, Roberto Xavier, que trabalhou comigo por alguns anos e ai decidiu expandir os horizontes indo morar na cidade de Caxias, RS. Lá ele abriu uma revenda de motos e carros e esta em plena atividade. O endereço para acesso é: www.sulmotosrs.com.br, tem muitas motos e carros lá tudo depende do teu gosto. Olha só a máquina que foi la na loja dele para fazer uma apresentação:

Aquecimento para o GP da Alemanha

Calendário para o próximo fim de semana


Para todos os aficcionados em corridas, ai vai um endereço onde pode ser encontrado a agenda para o próximo fim de semana: http://www.superspeedway.com.br/noticias/agenda.asp

As provas que não são transmitidas na tv aberta podem ser vistas pela net no site: http://www.rojadirecta.org/

Boa diversão a todos!





Algumas pitadas da 3º Etapa do Metropolitano de Arrancadas em Tarumã, RS







Prova esta realizada no dia 05/07/09 no Autódromo Internacional de Tarumã, e promovida pelo meu grande e particular amigo Alindo Signor dono do CIA DE EVENTU'S, uma entidade que a muitos anos vem demonstrando competência e profissionalismo nos evento que promove, aliás diga-se de passagem que só existem três entidades promotoras de eventos automobílisticos, legalmente autorizadas pelos órgãos máximos deste esporte em todo o Brasil, e uma delas é a CIA DE EVENTU'S.
Pra quem gosta dos "fusquinhas", como já falei um tempo atrás, ai tem uns que com certeza dariam inveja até ao Itamar Franco, verdadeiras uzinas de força.