sexta-feira, setembro 18, 2009

CALENDÁRIO PRO FIM DE SEMANA.

CONFIRA AQUI A AGENDA PRO FINAL DE SEMANA:

http://www.superspeedway.com.br/noticias/agenda.asp



ALÉM DISSO TEREMOS:






BOM DIVERTIMENTO A TODOS!!

E NÃO ESQUEÇAM NO PRÓXIMO DIA 27/09, CAMPEONATO GAÚCHO DE SOM AUTOMOTIVO TUNNING E REBAIXADOS ETAPA TAPERA.

(Inscrições e ingressos no local! Informações: 54 9925 6723.)

FÓRMULA 1 ... E ROLARAM CABEÇAS...

Cabeças rolaram... a de Briatore e Symonds! A Renault demitiu os dois para preservar o nome da escuderia e não ser punida também pela FIA. Agora Briatore diz que ele é quem pediu para sair e não prejudicar mais a equipe, será?
Bom o que importa é que os dois estão fora da Renault, Nelsinho apesar de sua "delação premiada", também está em maus lençois, porque os ex-colegas e as próprias equipes não o veem com bons olhos depois do episódio de Cingapura ter vindo à tona.
Entre discussões, ameaças de processo de ambas as partes, Briatore e os Piquets, a última é a de Piquet(pai) que vai aguardar a decisão da FIA para entrar contra Briatore por quebra de contrato e, olhem só e pasmem: - Apesar de Nelsinho ter sido demitido da Renault e da crise com o ex-dirigente, Briatore ainda é representante dele e tem direito a um percentual do que ele ganhará nos próximos anos, e por isso não podem nem tentar uma negociação com os outros times. Já do outro lado Briatore esta movendo uma ação contra os Piquets por tentativa de extorsão.

É uma pena que a F1 descambou pra esse caminho. Quem perde são os patrocinadores e principalmente os fãs.