sexta-feira, novembro 12, 2010

CALENDÁRIO PARA O FIM DE SEMANA

MUITA ADRENALINA E EMOÇÃO NO FINAL DE SEMANA AUTOMOBILÍSTICO MUNDIAL!

No domingo(14) as 18 hs a penúltima prova do Chase da Nascar Sprint Cup direto de Phoenix pelo Speed Channel.

No Sábado(13) as 19:00 hs Nascar Nationwide Series direto de Phoenix.

Na sexta de noite teremos a Nascar Camping World Truck Series, 22:30 hs.



Na Fórmula 1 teremos neste final de semana no circuíto de Marina Yas em Abu Dhabi a decisão do campeonato 2010 com quatro pilotos disputando a final. Horários: Sábado classificação às 11:00 hs e no domingo a corrida às 11:00hs.

O Rio Grande do Sul tem final de semana prolongado mais tranqüilo na velocidade, mesmo assim há decisão do Gaúcho de Terra em Encruzilhada do Sul e Arrancada em Ibirubá.

No domingo, a cidade de Ibirubá recebe a decisão da Copa Sul de Arrancada. A programação se inicia a partir das 8 horas com a inscrição das equipes. A primeira arrancada acontece a partir das 12:45. Maiores informações no www.arranca.com.br
A cidade de Encruzilhada do Sul recebe em seu autódromo a 4a etapa e decisiva do Campeonato Gaúcho de Pista de Terra da categoria 1600 e Mini Formula Tubular (Kart Cross). Toda a movimentação acontece no domingo, a partir das 8 horas da manhã. O autódromo fica no Parque de Eventos de Encruzilhada do Sul com organização do Velocar Clube e o ingresso é um quilo de alimento não perecível. Maiores informações pelo telefone 51 8167 5000.