quarta-feira, dezembro 08, 2010

FESTA DE PREMIAÇÃO 2010 DA FGA

QUASE TUDO PRONTO PARA A FESTA DOS CAMPEÕES DO AUTOMOBILISMO GAÚCHO TEMPORADA 2010, EVENTO QUE SERÁ REALIZADO DIA 17 DE DEZEMBRO NO VELOPARK UMA REALIZAÇÃO DA FEDERAÇÃO GAÚCHA DE AUTOMOBILISMO - FGA.

No final de temporada todas as atenções se voltam para saber quem serão os grandes campeões de todas as categorias do automobilismo gaúcho. Com a tabela de campeões praticamente completa o Rio Grande do Sul apenas aguarda a decisão das categorias Endurance e Rally de Velocidade para completar a tabela dos agraciados com o título de 2010.


Os campeões da temporada, seus patrocinadores, equipes e famílias estarão presentes no próximo dia 17 de dezembro, sexta-feira no Velopark na grande festa de encerramento do ano da velocidade no grande jantar de confraternização organizado pela Federação Gaúcha de Automobilismo. O jantar, que serve de pano de fundo para a entrega dos troféus aos grandes campeões foi uma idealização da atual direção da Federacao, que busca a valorização não apenas dos campeões, mas sim de todos os envolvidos com o automobilismo no Rio Grande do Sul.

Em 2009, o evento que contou com a presença de mais de 600 pessoas, homenageou o presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Sr. Cleyton Pinteiro, que efetuou a entrega dos troféus que levavam seu nome aos grandes campeões. Em 2010, o homenageado da noite é o Sr. Klaus Gerdau Johannpeter que fará a entrega do troféu exclusivo, que leva o seu nome, aos agraciados.

Todas as categorias que disputaram campeonatos gaúchos de asfalto e terra estarão representadas na festa e terão seus campeões e vices consagrados na grande noite.

São patrocinadores do jantar os parceiros da FGA, Velopark, MG Tires, Cia de Eventus, Escola de Vigilantes Caxias, Metal Moro, Coldbras e FuelTech.


E já estão na sede da Federação Gaúcha de Automobilismo os troféus que serão entregues aos Campeões de todas as categorias de automobilismo que tem o status de Campeonato Gaúcho de 2010. Os troféus, que neste ano de 2010 levam o nome de Klaus Gerdau Johannpeter são o reconhecimento das conquistas dos pilotos e suas equipes e homenageiam o trabalho do Sr. Klaus Gerdau Johannpeter em nome da excelência do automobilismo no Rio Grande do Sul.

Fonte (FGA)