domingo, novembro 15, 2009

FÓRMULA 1


A BRAWN FEZ A ÚLTIMA PROPOSTA PARA JENSON BUTTON.

A novela da renovação de contrato Jenson Button está bem perto de acabar. E quem deve encerrar as negociações é a Brawn. No melhor estilo "pegar ou largar", a equipe ofereceu £ 3,5 milhões — cerca de R$ 10 milhões — ao campeão para a temporada 2010. A informação é do jornal britânico "Daily Mirror".

A quantia é £ 5 milhões menor do que o valor pedido por Button, o que indicaria uma nova recusa por parte do piloto. Segundo o diário, a Mercedes deve anunciar nesta semana a compra da Brawn. A montadora alemã pretende fechar uma dupla forte para o marketing da Alemanha para a próxima temporada.


Nico Rosberg deve ser o escolhido pela montadora da estrela de três pontas. O ex-piloto da Williams é visto na cúpula da montadora como o futuro astro da equipe, o que pode diminuir as chances de Button.

Na última semana, Jenson visitou a sede da McLaren, em Woking. Um porta-voz da equipe declarou que foi uma "passagem para dizer olá", mas parte da imprensa inglesa garante que o campeão de 2009 e seu empresário conversaram bastante com Martin Whitmarsh — espécie de "guia" pela fábrica.

SITE DO GTA

ENTROU NO AR HOJE(15) O NOVO SITE DO GTA. MUITA INFORMAÇÃO SOBRE EVENTOS E GALERIA DE FOTOS RELACIONADAS A ESSA PAIXÃO MUNDIAL QUE É O AUTOMOBILISMO. ACESSEM E CONFIRAM: http://www.gtars.net.br/