quinta-feira, julho 16, 2009

Campeonato Gaúcho de Arrancadas


CONFIRMADO!!
5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Arrancada 2009. Neste Domingo no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.
Maiores informações: arranca@arranca.com.br
É isso ai galera vamos prestigiar mais esse evento do meu amigo Arlindo do Cia de Eventu's.

Bourdais X Toro Rosso, Round II

Olha só a última:
CHOCADO COM A DEMISSÃO, SÉBASTIEN BOUDAIS DIZ QUE VAI PROCESSAR A TORO ROSSO POR QUEBRA DE CONTRATO.

É, essa saiu agora há pouco em comunicado oficial emitido pelo piloto>

"Eu estou muito decepcionado e chocado com a decisão tomada pela Toro Rosso, de não permitir que eu pilote para a equipe até o fim da atual temporada", disse Bourdais em comunicado emitido nesta quinta.
"Considero que, ao fazê-lo, a Toro Rosso violou as obrigações contratuais que tinha comigo. Também acredito que nada no meu comportamento legitimaria a decisão da equipe de rescindir o contrato”, continuou o francês. "Acho que a decisão do time claramente violou as obrigações decorrentes do acordo. Já dei instruções aos meus advogados para eles reverem a situação, incluindo a possibilidade de emitir juízo."
A principal revolta de Bourdais é ter sido demitido antes de ter a oportunidade de correr com o novo pacote aerodinâmico que a escuderia vai estrear no GP da Hungria – que inclui, entre outras mudanças, a introdução do difusor duplo.
"Estou ainda mais frustrado com a decisão por considerar que ela foi tomada imediatamente antes do GP da Hungria, onde um novo pacote altamente competitivo será introduzido nos carros a fim de tentar superar as suas dificuldades atuais", disse o piloto.
"Estou convencido de que se me fosse dada a oportunidade de correr com esse pacote, eu teria alcançado resultados satisfatórios", encerrou.
Acredite quem quiser..

Exemplo de desorganização.

Olha só o que aconteçe com eventos mal organizados e sem segurança. E olhem so a calma do motorista!

Esse evento foi ralizado no sambódromo em São Paulo, no último dia 15/07. Foi um encontro de carros antigos como os motores envenenados, mais específicamente, OPALAS!

F-1


Agora esta confirmado: O Frances Sébastien Boudais, tetra campeão da Champ Car, não é mais piloto da Toro Rosso. Já era esperado depois daquele abraço melancólico no GP da Alemanha, mas a noticia so foi confirmada hoje.
Para o seu lugar a equipe esta trazendo-(não foi confirmado ainda)-um piloto que é uma verdadeira incógnita. O espanhol Jaime Alguersuari de 19 anos, nunca sentou em um F1 na vida.
Vamos ver no que dá. Se ele passar da primeira curva vai embora.

Mensagem do dia.


"Deus não deu a ninguém todas as qualidades e não deixou ninguém sem qualidade nenhuma. Dessa forma, precisamos uns dos outros."
(Ayrton Senna)