sábado, agosto 01, 2009

O TESTE DE SCHUMACHER


Michael Schumacher mostrou-se satisfeito com seu desempenho no teste desta sexta (31), em Mugello, com a Ferrari da temporada 2007. O alemão fez a melhor volta em 1min23s736.
Porém quem estade olho no alemão é a FIA, segundo fotos secretas tiradas do treino a entidade vai investigar se o piloto utilizou pneus slicks no teste e isto não seria permitido. A equipe e o piloto afirmam que os pneus utilizados eram da GP2.

UM NOVO PACTO

A FIA anunciou neste sábado (1º) que assinou o novo Pacto da Concórdia após meses de discussão política com a Associação das Equipes de F1.

Depois de meses de muitas discussões e brigas políticas com as equipes da F1, a Federação Internacional de Automobilismo anunciou neste sábado (1º) a assinatura do novo Pacto da Concórdia, com validade até 31 de dezembro de 2012. O acordo, que define as formas de execução da F1 e a distribuição de renda, passará a valer a partir da próxima temporada. De acordo com comunicado emitido pela FIA, houve consenso a respeito do corte de custos, e a entidade espera, com isso, “um período de estabilidade e prosperidade no Campeonato Mundial de F1”.