sexta-feira, julho 17, 2009

MOTO GP


O clima da semana passada no GP da Alemanha de F1 se repetiu nesta sexta-feira (17) em Sachsenring no primeiro treino livre para o GP da Alemanha, mas desta vez de MotoGP. Depois de um período de chuva e com a pista secando na metade final da sessão, Casey Stoner apareceu no topo da tabela de classificação após marcar o melhor tempo nos instantes finais do treino. Daniel Pedrosa ficou com o segundo posto, logo à frente de Valentino Rossi.
Stoner conquistou seu melhor tempo, de 1min22s779, pouco antes do fim, e viu Pedrosa ficar logo atrás depois do encerramento dos trabalhos. Rossi garantiu o terceiro lugar também nos instantes decisivos, logo à frente de Randy de Puniet, que teve um bom rendimento com a sua Honda da LCR. Alex de Angelis foi uma das surpresas com a quinta posição, seguido por Colin Edwards e Toni Elías. Hayden ficou com o oitavo tempo, e Andrea Dovizioso e Melandri fecharam a lista dos dez mais rápidos. Jorge Lorenzo apareceu apenas na 11ª colocação.
A prova será realizada neste domingo (19), às 09 hs horário de Brasília e transmitida pelo SporTV.

FÓRMULA TRUCK


Os "brutos" voltam para a pista!

Neste domingo dia 19 de Julho, se realizará a 5ª etapa da Fórmula Truck no Autódromo Internacional de Interlagos, São Paulo.
Também será realizada uma prova da categoria Top Race V6 Argentina, com pilotos famosos tais como: Cacá Bueno da Stock Car e Jacques Villeneuve, ex-campeão mundial de F 1.

Mensagem do dia.



"É difícil encontrar um sentido para nossa existência em um mundo que despreza os valores essenciais para a felicidade. Mas é uma busca que por si só já nos faz feliz."

(Ayrton Senna)