domingo, maio 16, 2010

FÓRMULA TRUCK

COM UMA EXCELENTE ATUAÇÃO EM CARUARU VALMIR BENAVIDES O "HISGUÉ", VENCE NESTE DOMINGO(16) E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO.


Valmir Benavides (Hisgué), piloto da RM Competições/Volkswagen venceu a terceira etapa da Fórmula Truck 2010, o GP Bridgestone de Caruaru – PE. Benavides dominou todo o final de semana conquistando a pole position no sábado, a melhor volta na corrida, além de passar em primeiro na Bandeira Amarela Programada.
Em segundo lugar aparece Felipe Giaffone, piloto da RM Competições/Volkswagen seguido por Geraldo Piquet, piloto da equipe ABF Competições/Mercedes-Benz. O quarto colocado foi Wellington Cirino, piloto da equipe ABF Competições/Mercedes-Benz e em quinto aparece o piloto Renato Martins, piloto da equipe RM Competições/Volkswagen.
A corrida foi marcada por muitos acidentes e escapadas de pista proporcionando ao público muita emoção.
Um deles foi entre os pilotos Paulo Salustiano e Cristiano Da Matta que disputaram uma curva e acabaram batendo. Mesmo com os problemas causados Salustiano diz que foi ocasional e isenta Da Matta de culpa “Minha ventoinha quebrou e eu diminui a velocidade para não causar um maior aquecimento do motor. Sou fã do Da Matta e sei que não foi intencional”.
Da Matta disse “O Salustiano perdeu performance. Aconteceu alguma coisa com ele. Achei que dava pra ultrapassar mas não deu”.

Com a vitória de hoje Valmir Benavides se consagra campeão da COPA VITAL, que premia o piloto melhor colocado nas três primeiras etapas da Fórmula Truck 2010 com um carro que será entregue na próxima etapa em Campo Grande – MS.

Confira a lista geral de classificação da prova:
2 Valmir Benavides (RM Competições/Volkswagen)
4 Felipe Giaffone (RM Competições/Volkswagen)
3 Geraldo Piquet (ABF Competições/Mercedes-Benz)
6 Wellington Cirino (ABF Competições/Mercedes-Benz)
9 Renato Martins (RM Competições/Volkswagen)
88 Beto Monteiro (Scuderia Iveco/Iveco)
8 Bruno Junqueira (DF Motorsport/Ford)
12 José M Reis (Original Reis Peças/Scania)
20 Pedro Muffato (Muffatão Racing/Scania)
7 Débora Rodrigues (RM Competições/Volkswagen)
73 Leandro Totti (ABF Competições/Mercedes-Benz)
77 André Marques (RVR Motorsport/Scania)
50 Fred Marinelli (Marinelli Competições/Iveco)
56 Danilo Dirani (DF Motorsport/Ford)
46 Andersom Toso (DF Motorsport/Ford)
55 Paulo Salustiano (ABF Volvo/Volvo)
51 Leandro Reis (Original Reis Peças/Scania)
14 João Maistro (Clay Truck Racing/Scania)
10 Vignaldo Fizio (ABF Ford/Ford) Fonte(FTruck)

GT BRASIL



COM DUAS VITÓRIAS EM INTERLAGOS, VALDENO BRITO E MATHEUS STUMPF ASSUMEM A LIDERANÇA DO ITAIPAVA GT BRASIL.


Numa corrida de sobreviventes, em que apenas seis carros da Itaipava GTBR3 cruzaram a linha de chegada, Valdeno Brito sobreviveu ao ataque de Allam Khodair para vencer pela segunda vez no fim de semana, assumindo a liderança no Itaipava GT Brasil. O adversário, que terminou em segundo lugar, tirou a diferença de seis segundos em relação ao líder, mas foi surpreendido por uma bandeira amarela nas últimas voltas, impedindo qualquer tentativa de ultrapassagem – a bandeirada foi dada com a prova ainda neutralizada. “Essa foi suada. Eu sabia que o Allam estava chegando, a equipe me avisou e eu estava acelerando tudo o que podia, classificando”, contou Valdeno Brito.

Para ele, a interrupção veio em ótima hora: com a segunda vitória no fim de semana, conquistada em parceria com Matheus Stumpf, a dupla saltou para o primeiro lugar no campeonato, superando os antigos líderes, Claudio Dahruj e Rafael Daniel, que abandonaram a seis voltas do fim. A bandeira amarela foi provocada por um acidente envolvendo Pedro Queirolo e Marcos Gomes na disputa pelo quarto lugar. “Eu vinha segurando muita gente, procurei ser limpo e achei que conseguiria chegar assim. Mas aí o Marquinhos tentou a ultrapassagem por fora, nos tocamos e rodamos”, disse Pedro Queirolo.

No acidente, ocorrido no ’S’ do Senna, ele sofreu com o acelerador travado e os dois voltaram a se bater já na aproximação da Curva do Sol, parando na pista e provocando a entrada do safety car. “Eu tinha certeza que a vitória seria nossa. Pelos tempos de volta, o Valdeno tentaria segurar, mas nosso carro era superior e dificilmente ele conseguiria. Nós estávamos dispostos a vencer e faríamos de tudo para ganhar”, contou Allam Khodair, que divide a pilotagem de um Lamborghini Gallardo LP560 com Marcelo Hahn. Valdeno Brito e Matheus Stumpf guiam um Ford GT.

“Ainda há diferença no desempenho dos carros, estamos trabalhando dentro das nossas limitações, mas temos espaço para crescer no campeonato. Nossas vitórias não podem ser tomadas como base para o processo de equilíbrio da categoria”, acrescentou Valdeno Brito. A briga deles era, primeiro, com os próprios companheiros de equipe, Aluízio Coelho e Lico Kaesemodel, que chegaram a liderar. Mas a dupla parou um pouco depois e a estratégia não funcionou. Pegaram carros mais lentos na volta de entrada nos boxes e caíram para o segundo lugar.

Depois, ainda seriam ultrapassados por Allam Khodair. Mesmo assim, com um carro em primeiro e outro em terceiro, a equipe assumiu a liderança do campeonato também entre os times. Linneu Linardi e Júlio Campos fizeram boa prova e ficaram com o quarto lugar após o acidente que provocou a bandeira amarela no final. Chico Longo e Daniel Serra acabaram em quinto e Vanue Faria marcou bons pontos em sexto. O irmão dele, Cleber Faria, não largou em função de um princípio de incêndio no carro antes de alinhar no grid. A próxima etapa do Itaipava GT Brasil, com as corridas de número sete e oito, será realizada nos dias 15 e 16 de maio, no Rio de Janeiro.

O RESULTADO FINAL DA CORRIDA
1º) 7 - V.Brito/M.Stumpf (FO, PB/RS), 29 voltas em 52:09.879 (média de 143,73 km/h)
2º) 16 - M.Hahn/A.Khodair (LA , SP/SP), a 0.069
3º) 5 - L.Kaesemodel/A.Coelho (FO , PR/SP), a 2.168
4º) 100 - L.Linardi/J.Campos (FE , SP/PR), a 2.495
5º) 19 - C.Longo/D.Serra (LA , SP/SP), a 2.911
6º) 105 - Vanue Faria (LA , SP), a 1 volta
7º) 72 - C.Federico/L.Medrado (FC , SP/SP), a 1 volta
8º) 82 - M.Mello/W.Freire (MA , SP/SP), a 2 voltas
9º) 75 - Henrique Assunção (MA , SP), a 2 voltas
10º) 99 - R.Ribeiro/Sondermann (MA , SP/SP), a 2 voltas
11º) 81 - Carlos Burza (MA , SP), a 2 voltas
12º) 121 - R.Stefanini/J.Marcelo (MA , SP/SP), a 2 voltas
13º) 57 - S.Laganá/A.Hellmeister (FC , SP/SP), a 2 voltas
14º) 73 - O.Federico/R.Navarro (MA , SP/SP), a 3 voltas
15º) 21 - V.Rossete/F.Greco (FC , SP/SP), a 3 voltas
16º) 13 - Pedro Queirolo (VI , SP), a 4 voltas
17º) 69 - M.Gomes/T.Viana (LA , SP/SP), a 4 voltas
18º) 8 - C.Dahruj/R.Daniel (LA , SP/SP), a 6 voltas
19º) 3 - R.Derani/C.Ricci (FE , SP/RS), a 11 voltas
20º) 70 - W.Derani/A.Pizzonia (FE , SP/AM), a 14 voltas
21º) 44 - R.Amaral/M.Olio (MA , SP/SP), a 16 voltas
22º) 55 - Renan Guerra (MA , SP), a 20 voltas
23º) 17 - M.Santanna/L.Vital (VI , SP/SP), a 26 voltas
24º) 33 - B.Garfinkel/R.Mauricio (LA , SP/SP), a 27 voltas
25º) 77 - C.Serra/J.Adibe (LA , SP/SP), a 28 voltas

CLASSIFICAÇÃO EXTRA-OFICIAL DO CAMPEONATO (APÓS 6 DE 16 ETAPAS)
1 Matheus Stumpf/Valdeno Brito, Ford, 96
2 Claudio Dahruj/Rafael Daniel, Lamborghini, 85 pontos
3 Bruno Garfinkel/Ricardo Maurício, Lamborghini, 57
3 Marcelo Hahn/Allam Khodair, Lamborghini, 57
3 Lico Kaesemodel, Ford GT, 57
6 Julio Campos, Ferrari, 55
7 Pedro Queirolo, Dodge Viper, 48
7 Rafael Derani/Claudio Ricci, Ferrari, 48
7 Daniel Serra/Chico Longo, Lamborghini, 48
10 Aluizio Coelho, Ford GT, 45
11 João Adibe/Chico Serra, Lamborghini, 36
12 Linneu Linardi, Ferrari, 34
13 Thiago Viana/Marcos Gomes, Ferrari, 33
14 Walter Derani/Antonio Pizzonia, Ferrari, 31
15 Vanue Faria, Lamborghini, 29
16 Andreas Mattheis/Xandy Negrão, Ford, 22
17 Beto Monteiro, Porsche, 21
18 Cleber Faria, Lamborghini, 19
19 Leo Burti, Ford, 11
20 Eduardo Souza Ramos/Leandro Almeida, Ford, 10
21 Roberto Posses/Betinho Gresse, Porsche, 7
22 Fernando Poeta/Fabio Carreira, Ferrari, 5
23 Marcello Sant’Anna/Leonardo Vital, Dodge Viper, 3
Fonte (GTBr)

FÓRMULA 1 - GP DE MÔNACO

DEU A LÓGICA MAIS UMA VEZ NESTE DOMINGO(16), EM MÔNACO, NUMA CORRIDA COM LIDERANÇA ABSOLUTA DA RBR DO COMEÇO AO FIM, MARK WEBBER VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO.

Nas estreitas ruas de Monte Carlo, largada quase sempre é um problema. Mas, neste ano, os pilotos passaram incólumes ao momento inicial do GP de Mônaco. Quem começou bem foi Webber, firme e forte na ponta, Vettel, que ultrapassou Kubica e subiu ao segundo lugar, e Barrichello que conquistou três postos e foi para a sexta colocação.
Durante a corrida, o safety-car entrou em quatro vezes, sendo que a última delas, provocada por um acidente entre Jarno Trulli e Karun Chandhok, aconteceu no fim da corrida. Sem tempo para tirar os carros da pista, a etapa só não terminou com bandeira amarela porque a luz verde foi acionada quando os pilotos completaram a última volta.

Fernando Alonso – que, graças à estratégia certeira da Ferrari, conseguiu largar dos boxes e terminar na zona de pontuação – patinou e abriu espaço para Michael Schumacher, que não teve dúvidas: ultrapassou o espanhol e acabou com a sexta colocação na pista. Mas fora dela, perdeu. Os comissários de prova avaliaram o caso, consideraram a manobra como ilegal e puniram Schumi, colocando mais 20 segundos no tempo final do germânico.
O problema é que a manobra é proibida. De acordo com o regulamento, o carro de segurança deve entrar nos boxes por questões “estéticas”, para que os pilotos recebam a bandeira quadriculada sem o safety-car na frente. Mas não são permitidas ultrapassagens. Por isso, o alemão deve ser punido.

Assim, Alonso virou o sexto, Nico Rosberg passou para sétimo, Adrian Sutil, o oitavo, Vitantonio Liuzzi, o nono, e Sébastien Buemi, o décimo, completando a lista dos dez primeiros, a zona de pontuação. Rubens Barrichello poderia integrá-la, mas bateu na 32ª volta quando era o décimo. Bruno Senna e Lucas Di Grassi também abandonaram.

Na classificação do Mundial após o GP de Mônaco, Webber e Vettel estão com 78 pontos, mas o australiano fica na frente pelos critérios de desempate. Alonso caiu para o terceiro lugar, com 75. Button perdeu três posições e agora é o quarto, com 70 pontos, nove a mais do que Massa, quinto colocado. Hamilton e Kubica aparecem empatados em sexto, com 59. Rosberg é o oitavo, marcando 56.

OS DEZ MELHORES NO FINAL:

1. Webber Red Bull-Renault 78 voltas em 1:50:00
2. Vettel Red Bull-Renault +0,448s
3. Kubica Renault +1,600s
4. Massa Ferrari +2,600s
5. Hamilton McLaren-Mercedes +4,300s
6. Schumacher Mercedes +5,700s*
7. Alonso Ferrari +6,300s
8. Rosberg Mercedes +6,600s
9. Sutil Force India-Mercedes +6,900s
10. Liuzzi Force India-Mercedes +7,300s

*Michael Schumacher da Mercedes foi punido pela ultrapassagem em Alonso e foi acrescido 20 segundos em seu tempo, com isso Alonso ficou com a sétima posição.
Fonte (GP)

NASCAR SPRINT CUP - DOVER "BUSCH"

E continuando o fim de semana em Dover... não deu outra! Kyle Busch foi o rei quase que absoluto. Depois de dominar na Truck Series na Sexta e perder por uma pane seca na prorrogação, ele vence no Sábado a prova da Nationwide Series e no Domingo a da Sprint Cup. O piloto da provas a cada semana que o desempenho da temporada passada foi superada.

Na largada Martin Truex Jr. tentou sustentar a liderança, mas Kasey Kahne foi mais eficiente e assumiu a ponta da prova. Kyle Busch também foi para cima de Truex e pulou para segundo. Jimmie Johnson, que largou na quinta posição, deixou Mark Martin e Truex para trás e assumiu o terceiro posto. Poucas voltas depois Johnson deixou também Kyle Busch para trás.

Na volta 25 Jimmie Johnson ultrapassou Kasey Kahne, assumindo a liderança. Kurt Busch fazia uma bela prova de recuperação e ganhou várias posições nas primeiras 30 voltas. Na volta 54 aconteceu a primeira bandeira bandeira amarela da prova depois que o pneu de Sam Hornish estourou e ele bateu no muro.

Todos os pilotos aproveitaram para parar e na saída a ordem era a seguinte: Jimmie Johnson, Kyle Busch, Clint Bowyer, Martin Truex, Kurt Busch e AJ Allmendinger. Kasey Kahne teve problemas com o carro e perdeu várias posições.

Bandeira verde na volta 59 e Kyle Busch tomou a liderança de Jimmie Johnson. Mais atrás, Kurt Busch passou Martin Truex na briga pela quarta colocação. Jamie McMurray voltou muito bem depois das paradas e começou a ganhar várias posições. Na volta 85 Jimmie Johnson voltou para ponta. Allmendinger foi junto com o 48 pulando para segundo.

Na volta 125 Dale Jr foi o primeiro a parar com bandeira verde. Montoya também foi outro que antecipou um pouco a parada. Algumas voltas depois e todos pararam e no alinhamento dos carros na pista, Jimmie Johnson na ponta seguido de Kyle Busch e Allmendinger, que perdeu muito tempo nos boxes.

Na volta 164 AJ Allmendinger parou nos pits, pois estava sentindo uma vibração no carro e uma volta depois aconteceu mais uma amarela depois que Marcos Ambrose furou o pneu e bateu no muro. Os pilotos foram para os pits e no retorno, Johnson, Kyle Busch, Kenseth, Logano e Stewart.

Na relargada, Jimmie Johnson manteve a ponta seguido de Kyle Busch e Joey Logano. Dale Earnhardt Jr. ficou lento na pista e na volta seguinte a relargada, Kyle Busch voltou para a liderança da prova ao passar Jimmie Johnson, mas durou pouco e logo o tetracampeão recuperou o posto.

Na volta 224 aconteceu mais uma bandeira amarela e novamente Marcos Ambrose bateu no muro. Os pilotos aproveitaram para parar nos pits e na volta a pista a ordem era Johnson, Burton, Reuttimann, Kyle Busch, Hamlin, Harvick, Kenseth, Biffle, Bowyer e Logano.

Na relargada Jeff Burton largou mal e perdeu a segunda posição para Kyle Busch. Na volta 233 Kyle Busch passou novamente Jimmie Johnson pela liderança, mas três voltas depois levou o troco. Nova bandeira amarela na volta 245 e novamente Sam Hornish Jr. Pilotos nos pits e Kyle Busch retornou na frente, mas como Kenseth e Kurt Busch não pararam, eles ficaram na frente.

Na relargada Matt Kenseth sustentou a liderança seguido de Jimmie Johnson e Kyle Busch. Greg Biffle foi punido por excesso de velocidade nos pits. Montoya, com um pneu furado, parou nos pits na volta 257, perdendo ainda mais posições na prova. Na volta 262 foi a vez do outro carro da Ganassi, de Jamie McMurray, enfrentar problemas com os pneus e parar nos pits.

Na volta 285 foi o pneu de Kurt Busch, que não parou na última amarela, que estourou, provocando mais uma amarela. Os pilotos foram para os pits e Clint Bowyer saiu com o macaco preso no carro. Relargada na volta 291 e Kyle Busch assumiu a ponta. Na volta 352 Jimmie Johnson voltou para a liderança.

Na volta 360 começaram as paradas com bandeiras verdes e Denny Hamlin e Tony Stewart foram os primeiros a parar. Os dois lideres pararam juntos e Kyle Busch voltou na frente. Jimmie Johnson foi punido por excesso de velocidade nos pits. Com isto a vida de Kyle ficou fácil e ele conduziu o carro com maestria até o fim, faturando a vitória.

Confira abaixo o resultado final da prova:

1 18 Kyle Busch Toyota 400
2 31 Jeff Burton Chevrolet 400
3 17 Matt Kenseth Ford 400
4 11 Denny Hamlin Toyota 400
5 00 David Reutimann Toyota 400
6 16 Greg Biffle Ford 400
7 29 Kevin Harvick Chevrolet 400
8 99 Carl Edwards Ford 400
9 14 Tony Stewart Chevrolet 400
10 20 Joey Logano Toyota 400
11 24 Jeff Gordon Chevrolet 400
12 56 Martin Truex Jr. Toyota 400
13 39 Ryan Newman Chevrolet 400
14 43 A.J. Allmendinger Ford 400
15 5 Mark Martin Chevrolet 400
16 48 Jimmie Johnson Chevrolet 400
17 33 Clint Bowyer Chevrolet 400
18 12 Brad Keselowski Dodge 398
19 2 Kurt Busch Dodge 398
20 9 Kasey Kahne Ford 398
21 98 Paul Menard Ford 398
22 83 Casey Mears Toyota 397
23 82 Scott Speed Toyota 396
24 78 Regan Smith Chevrolet 396
25 38 David Gilliland Ford 395
26 6 David Ragan Ford 395
27 26 David Stremme Ford 395
28 19 Elliott Sadler Ford 394
29 34 Travis Kvapil Ford 393
30 88 Dale Earnhardt Jr. Chevrolet 390
31 7 Robby Gordon Toyota 386
32 1 Jamie McMurray Chevrolet 354
33 37 Kevin Conway * Ford 351
34 77 Sam Hornish Jr. Dodge 312
35 42 Juan Montoya Chevrolet 283
36 47 Marcos Ambrose Toyota 222
37 46 J.J. Yeley Dodge 127
38 87 Joe Nemechek Toyota 67
39 71 Bobby Labonte Chevrolet 65
40 09 Mike Bliss Chevrolet 36
41 66 Dave Blaney Toyota 36
42 55 Michael McDowell Toyota 33
43 36 Johnny Sauter Chevrolet 29
Fonte (NascarBrasil)

NATIONWIDE SERIES - DOVER








Continuando o fim de semana em Dover, Kyle Busch foi o vencedor da etapa deste Sábado (15) no oval de Dover, a "Milha Monstro". Foi um domínio impressionante de piloto, que liderou 191 voltas das 205 disputadas.

Denny Hamlin superou Kyle Busch, que largou na pole, e assumiu a liderança da prova logo no início. Na 12ª volta ambos começaram a pegar retardatários pela frente e Buschinho se aproveitou para retomar a ponta da prova. Aconteceu então a primeira bandeira amarela da prova depois que Michael Annett rodou com um toque de Denny Hamlin.

Os pilotos foram para os pits e Brad Keselowski, que trocou apenas dois pneus, voltou na frente. Na largada, Kyle Busch pulou para frente e Denny Hamlin foi junto, jogando Keselowski para terceiro. Na volta 46, no entanto, ele conseguiu recuperar a segunda posição em cima de Hamlin.

Bandeira amarela na volta 81 devido a detritos na pista. Os pilotos foram para os pits e Denny Hamlin teve problemas, perdendo muito tempo, e voltou no fim do grid. Bandeira verde na 87 e Kyle Busch manteve a ponta com tranquilidade.

Brad Keselowski rodou na volta 104, provocando mais uma bandeira amarela na prova e facilitando bastante a vida de Kyle Busch. Relargada na 109 e novamente Buschinho disparou na frente. Atrás deles, Clint Bowyer e Reed Sorenson disputavam a segunda posição.

Mais uma bandeira amarela aconteceu na volta 152 depois que o piloto do carro 23, Robert Richardson Jr. ficou lento na pista. Relargada na 158 e Kyle Busch manteve a ponta.

Faltando sete voltas para o fim uma bandeira amarela com Mark Green deu mais emoção ao fim da prova. Na relargada aconteceu o Big One depois que Denny Hamlin tocou em Clint Bowyer e quem vinha atrás acabou batendo. Bandeira Vermelha.

Quando foi dada a bandeira amarela novamente e os carros começaram a andar, Clint Bowyer saiu dos boxes e acertou Denny Hamlin, revidando o acidente anterior. Na bandeira verde Kyle Busch pulou novamente para ponta e venceu a prova.

Confira abaixo o resultado final da prova:

1 Kyle Busch Toyota Combos 205
2 Ryan Newman Chevrolet Pit Road Pets / Phoenix Racing 205
3 Jamie McMurray Chevrolet K'Nex 205
4 Reed Sorenson Toyota Dollar General 205
5 Jason Leffler Toyota ABF Freight 205
6 Kevin Harvick Chevrolet Ollie's Bargain Outlet 205
7 Brad Keselowski Dodge Ruby Tuesday 205
8 Greg Biffle Ford Red Man Moist Snuff 205
9 Brian Scott * Toyota AccuDoc Solutions 205
10 Colin Braun * Ford Con-way Freight 205
11 Carl Edwards Ford Fastenal 205
12 Denny Hamlin Toyota Food Lion "Feeding America" 205
13 Brendan Gaughan Toyota South Point Hotel & Casino 205
14 Steve Wallace Toyota 5-Hour Energy 205
15 Michael Annett Toyota Germain.com 205
16 Justin Allgaier Dodge Verizon Wireless 205
17 Tony Raines Chevrolet Continental Fire & Safety 205
18 Ricky Stenhouse Jr. * Ford CitiFinancial 205
19 Scott Lagasse Jr. Ford American Red Cross 203
20 Landon Cassill Chevrolet GoDaddy.com 202
21 Kenny Wallace Chevrolet Blue Ox Hitches & Trailers 202
22 Mike Bliss Chevrolet Strutmasters.com 202
23 Willie Allen Chevrolet 31-W Insulation 202
24 Eric McClure Ford Hefty Odorblock 200
25 Clint Bowyer Chevrolet Zaxby's 199
26 Joe Nemechek Chevrolet FrontRowJoe.com 199
27 Kasey Kahne Toyota Great Clips 198
28 Paul Menard Ford Richmond Water Heaters / Menards 198
29 Trevor Bayne Toyota Diamond Waltrip Racing 198
30 Michael McDowell Dodge Mobile-Shop 197
31 Mark Green Chevrolet Cartridge World / Matthew R. Horowitz CPA 197
32 Chad McCumbee Ford RAB Racing 195
33 Jason Keller Chevrolet TriStar Motorsports 184
34 Mike Wallace Chevrolet One Hour Heating & Air Conditioning 168
35 Robert Richardson Jr. Chevrolet R3 Motorsports 147
36 Josh Wise Ford Ride to The Rock for Autism 102
37 Morgan Shepherd Chevrolet Racing With Jesus 55
38 Kevin Lepage Chevrolet RaceDaySponsor.com 31
39 Johnny Chapman Dodge Charter / CourtesyRX.com 27
40 Chase Miller Chevrolet D'Hondt Humphrey Motorsports 24
41 Kevin Hamlin Chevrolet Harrington Raceway & Casino 10
42 Brian Keselowski Dodge K-Automotive Motorsports 5
43 David Gilliland Chevrolet D'Hondt Humphrey Motorsports 1




Fonte(NascarBrasil)