segunda-feira, novembro 15, 2010

GM CAMARO 2011

O NOVO CAMARO 2011 NA VERSÃO CONVERSÍVEL SERÁ APRESENTADO NO SALÃO DE LOS ANGELES.
A GM revelou novas imagens da versão 2011 Conversível do Camaro. O Camaro 2011 deve ser apresentado ao público no Salão de Los Angeles.

O Camaro conversível deve custar cerca de US$ 30 mil, e começa a ser vendido no mercado americano em 2011, sendo que a previsão inicial é em março.O motor de entrada deve ser o V6 com 316 cv de potência. Ainda haverá a opção da versão SS, com motor V8 de 6,2 l .O Salão de Los Angeles começa neste mês.
Fonte (ICarros)

NASCAR - SPRINT CUP PHOENIX

DENNY HAMLIN DOMINA A PROVA MAS NÃO CONSEGUE VENÇER. CARL EDWARDS FAZ DOBRADINHA EM PHOENIX VENÇENDO NO SÁBADO(13) A NNS E NO DOMINGO(14) DANDO COM ISSO UMA MÃOZINHA PRA JIMMIE JOHNSON QUE TERMINOU A PROVA EM 5º E DIMINUIU A DIFERENÇA COM HAMLIN. A DECISÃO AGORA FICOU PARA HOMESTEAD MIAMI NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA.


Denny Hamlin teve tudo nas mãos para sair muito próximo do título neste Domingo em Phoenix, mas devido a uma estratégia errada de combustível, acabou terminando atrás de Jimmie Johnson e Kevin Harvick. Carl Edwards, que largou na pole, levou a melhor na estratégia e venceu. Edwards sustentou a primeira posição na largada enquanto Kurt Busch ultrapassou AJ Allmendiger para assumir a segunda posição. Brendan Gaugham provocou a primeira amarela ao bater no muro logo na segunda volta. Bandeira verde na volta 7 e Kurt Busch assumiu a ponta. Na volta 28 Carl Edwards recuperou a liderança da prova. Na volta 60 Brad Keselowski bateu forte no muro, provocando outra amarela. Os pilotos foram para os pits e na saída a ordem era Carl Edwards, Denny Hamlin, Kurt Busch e Kyle Busch.

Bandeira verde na volta 66 e Denny Hamlin foi para cima de Carl Edwards, assumindo a liderança da prova. Na volta 80 Jamie McMurray começou a sofrer com problemas no carro - o spoiler trazeiro dele ficou solto e ele começou a perder rendimento. Bandeira amarela na volta 101 por causa de detritos na pista e McMurray aproveitou para entrar nos pits para reparar o carro. Os pilotos voltaram para os pits e no retorno a pista a orderm era Carl Edwards, Denny Hamlin, Kurt Busch e Kyle Busch.

Relargada na volta 106 e Denny Hamlin novamente assumiu a liderança da prova. Na volta 166 começaram as paradas nos pits com bandeira verde e Paul Menard foi o primeiro a parar. Bandeira amarela na 223 depois que Robby Gordon rodou na pista. Os pilotos foram para os pits e na saída a ordem era Kyle Busch, Denny Hamlin, Carl Edwards e Jimmie Johnson. Kevin Harvick teve que retornar aos pits devido a algum problema e com isto despencou na tabela de classificação.

Relargada na volta 228 e Kyle Busch sustentou a ponta, mas foi logo superado por Denny Hamlin. Travis Kvapil rodou na pista algumas voltas depois e provocou nova amarela. Apenas alguns pilotos pararam nos pits. Na bandeira verde Denny Hamlin sustentou a ponta, pressionado por Carl Edwards. Faltando 47 voltas para o fim da prova Carl Edwards assumiu a ponta da prova. Denny Hamlin parou nos pits faltando 14 voltas para o fim.

O risco de pane seca para os pilotos da frente movimentou a prova e Jimmie Johnson, para economizar combustivel, tirou o pé para poupar. No fim, Carl Edwards conseguiu chegar e venceu a prova, Jimmie Johnson terminou em quinto, Kevin Harvick em sexto e Denny Hamlin em 12º.

O Chase faltando uma corrida para terminar:

  1. Denny Hamlin # 6462
  2. Jimmie Johnson # -15
  3. Kevin Harvick # - 46

A final será em Homestead Miami dia 21/11.

FÓRMULA 1 - UM NOVO CAMPEÃO

SEBASTIAN VETTEL VENCEU A ÚLTIMA CORRIDA DA TEMPORADA DA F1 NESTE DOMINGO(14) E COLOCOU O SEU NOME NO ROLL DOS CAMPEÕES MUNDIAIS, PRECÓCEMENTE POIS É O PILOTO MAIS JOVEM A DETER UM TITÚLO DESSA MAGNITUDE NA CATEGORIA. PARABÉNS AO PILOTO E A TODA A EQUIPE QUE FIZERAM UM TRABALHO PERFEITO E HONESTO DURANTE TODA A TEMPORADA. COMO DISSE O PRESIDENTE DA RBR: "CORRIDA SE VENÇE NA PISTA E DE MANEIRA LIMPA!"

A F1 tem um novo campeão. E se a análise após a definição do grid de largada de sábado em Abu Dhabi apontava que seria ou Alonso ou Vettel, isso significa dizer que o alemão completou a glória da Red Bull em 2010 com uma vitória soberba no modorrento circuito árabe neste domingo (14), contando com uma ajuda primorosa, eficaz e inesperada, claro. Não de Mark Webber, mas de Vitaly Petrov.
Alonso e Webber sucumbiram exatos 71% da prova atrás de Petrov. No máximo o espanhol tentou uma vez superar o russo, que mal está garantido no ano que vem por sua gama de erros na temporada. Só que baixou um espírito da perfeição no segundo piloto da Renault. E Webber, se queria alguma coisa da vida, fraquejou. Nem perto de Alonso andou.

Sorte da Red Bull, que explodiu em festa pelo título de seu ‘filho’ preferido.

Vettel chegou aos 256 pontos e viu Alonso, apenas sexto, ir a 252. Webber, sétimo, ficou com o terceiro lugar na classificação geral, com 242. E Lewis Hamilton, segundo na corrida, foi a 240.