
"Nós vamos estar na primeira corrida. Estamos conversando com pessoas que queiram ser nossos acionistas, e esperamos mais investidores", disse Campos, falando sobre os rumores de que Tony Teixeira — chefe da moribunda A1GP — foi procurado para se associar ao time. "As pessoas falam muito e nos causam problemas. Não quero vender minha parte do time e vou seguir como chefe: as condições para ser acionista são de aceitar os atuais contratos", explicou.
E, segundo o espanhol, o projeto do time — que, por enquanto, conta com Bruno Senna como único piloto contratado — está "muito vivo". "Com o dinheiro de (Bernie) Ecclestone e do segundo piloto que estamos querendo contratar, estamos muito perto do orçamento necessário. Falam muito sobre Teixeira, mas também estamos conversando com outras pessoas."
Quem também desmentiu rumores a respeito da Campos foi a Dallara. A empresa italiana, que está construindo os carros da escuderia espanhola, negou que tenha dinheiro por receber da equipe. "Não é verdade, ao menos não com relação à gente. Estamos fazendo o carro, e ele já passou nos crash-tests", afirmou Andrea Pontremoli, diretor-executivo da Dallara.
Fonte(GP)