terça-feira, janeiro 12, 2010

FÓRMULA 1 - PROBLEMAS NA CAMPOS

HÁ POUCOS DIAS DO INÍCIO DOS TESTES COLETIVOS DE 2010, A CAMPOS EQUIPE DE BRUNO SENNA TEM NOVOS PROBLEMAS.


Depois de ver o nome de Tony Teixeira — chefe da moribunda A1GP — ser cotado como possível sócio de Adrian Campos, o time espanhol, que conta com Bruno Senna como único piloto contratado, vê agora novos problemas levantados: segundo fontes, os pagamentos à Dallara para a construção dos chassis está atrasado.

Segundo o site "GrandPrix.com", Campos tem procurado diversos investidores nas últimas semanas para ter a quantia necessária para pagar a companhia italiana os valores necessários para saldar as dívidas — e, por isso, foi atrás de Teixeira, entre outros empresários. Fontes d Dallara afirmaram que os pagamentos já estão atrasados, e o time espanhol precisa de dinheiro para bancar a construção de um segundo chassi e de peças sobressalentes para poder testar.

Com isso, o desenvolvimento do carro está atrasado, e não há certeza de que a equipe vai poder estar em Valência para sessão de testes coletivos. Adrian ainda não conseguiu fechar nenhum contrato com investidores e, enquanto isso, o diretor-esportivo Daniele Audetto tem encontrado dificuldades para acertar a contratação de Pastor Maldonado ou Vitaly Petrov, ambos com patrocínios fortes por trás. Porém, ainda sem sucesso em ambos os casos.

A Campos também esperava que a contratação de Senna trouxesse patrocinadores fortes para a equipe, mas não foi o que aconteceu até agora. Além dos patrocinadores pessoais do piloto, nenhuma companhia brasileira ou espanhola se associou ao time.
Fonte(GP)

Nenhum comentário: