quinta-feira, dezembro 03, 2009

FÓRMULA 1 - NASCE O HERDEIRO DE MASSA

NASCEU NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA(30), FELIPE BASSI MASSA O HERDEIRO DE FELIPE MASSA!

Na última segunda-feira (30), nasceu, em São Paulo, Felipe Bassi Massa, primeiro filho do piloto Felipe Massa com a esposa, Anna Raffaela. De acordo com o ferrarista, a emoção no momento do parto pode ser comparada com alguns dos mais importantes momentos de sua carreira na F1.

"É um momento incrível na minha vida, uma sensação única. Estou super feliz e a Raffaela também. Ele nasceu perfeito, é grande e forte", afirmou Felipe, durante a cerimônia de entrega do prêmio Capacete de Ouro, na noite desta terça-feira (1º).
Felipinho, como o piloto chama a criança, nasceu com 49 centímetros de altura e 3,370 kg. "Acompanhei tudo, fiquei super firme. É como uma vitória [nas pistas], foi uma emoção muito especial, como é vencer no Brasil", adicionou. O brasileiro venceu duas vezes em Interlagos, em 2006 e em 2008.

Massa ainda comparou o nervosismo nos momentos que antecederam o parto com os instantes que precederam a largada do GP do Brasil do ano passado, quando venceu a prova, mas perdeu o título para o inglês Lewis Hamilton, da McLaren. "É uma briga boa, mas acho que foi na hora do parto", brincou.

O piloto também revelou qual deve ser o primeiro presente de Felipinho: uma camisa do São Paulo, que ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro de Futebol. "Acho que, no momento, uma camisa do São Paulo é mais importante, porque a gente está aí na luta final, que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil, mas vamos torcer. O carrinho da Ferrari fica para o ano que vem", disse.

Fonte (GP)