sábado, outubro 17, 2009

FÓRMULA 1 - EU SOU BRASILEIRO!!

Sim, eu sou Brasileiro!
E num sábado(17) chuvoso e indefinível, cheio de tensão... não consegui conter as lágrimas quando aquelas últimas e agoniantes voltas de classificação do GP Brasil no circuito de Interlagos em fim cessaram.
Me desculpem as pessoas, os "falsos brasileiros" que criticam 'Ele' (Barrichello), há dezesseis anos. Pessoas estas, que não tem noção do que é se sentar dentro de um bólido daqueles e andar a mais de 300 km/h e tão rapidamente assim tomar decisões a cada curva.
Mas ele é acima de tudo um brasileiro, e dentro daquele cock-pit transborda este sentimento patriótico capaz de se sobrepor até mesmo ao clima.
Dezesseis anos de uma carreira cheia de emoções e frustrações, mas talvez desta vez os deuses se revelem bons brasileiros.
O primeiro passo foi dado hoje(17) debaixo de muita chuva, Rubinho deu um show no agoniante e interminável treino de classificação; foram quase 3 horas de tensão até sermos agraciados com o êxtase da vitória.
Depois de 15 anos de saudades do nosso eterno campeão e professor Ayrton, daquelas manhãs de domingo de alegria e emoção, os deuses conspiraram e juntamente com o imprevisto ocorrido com Massa, nos propiciam uma esperança repentina nas mãos de um brasileiro, pouco creditado por seus súditos, mas brasileiro de coração. Parabéns e boa sorte Rubens Barrichello.