terça-feira, julho 14, 2009

Nelsinho ta fora!


Nelsinho foi demitido da Renault, informa Galvão Bueno na TV.

Narrador Galvão Bueno disse no programa "Bem, Amigos" que Nelsinho Piquet foi demitido da Renault nesta segunda-feira; Lucas Di Grassi será o piloto reserva da equipe,
Segundo o narrador Galvão Bueno, Nelsinho Piquet não é mais piloto da Renault. Em seu programa "Bem, Amigos", no SporTV, na noite desta segunda-feira (13), Galvão deu a notícia do desligamento do piloto, fato que vinha sendo especulado já dias antes do GP da Alemanha, disputado no domingo.
Nelsinho vinha negando o boato, utilizando-se do Twitter. Chegou a dizer que a notícia dada pela revista alemã "Auto Motor und Sport" virou uma "bola de neve" no Brasil e que estava "tudo bem" em relação à permanência. Ainda, afirmou que a equipe lhe prometera o mesmo pacote aerodinâmico que Fernando Alonso vai usar no GP da Hungria.
Galvão atrelou a demissão de Piquet à notícia de que Lucas Di Grassi foi chamado pela equipe para ser o terceiro piloto em Hungaroring. "Me ligou um amigo dizendo (...) que infelizmente hoje se confirmou a demissão do Nelsinho Piquet. Não saiu um comunicado, [mas] a gente sabe que o Lucas Di Grassi já foi oficialmente convocado para ser terceiro piloto já a partir do GP da Hungria", completou o também apresentador.Romain Grosjean, neste caso, passaria a ser o novo companheiro de Alonso. Naquele que pode ter sido, ou foi, seu último fim de semana, Nelsinho conseguiu largar à frente do espanhol pela primeira vez na carreira, em décimo, duas posições à frente do companheiro. Na corrida, chegou em 13º.

Nenhum comentário: