segunda-feira, agosto 03, 2009

REUNIÃO DO GTA


GTA REALIZA MAIS UMA REUNIÃO!

No último dia 31/07 o Grupo Taperense de Automobilísmo-GTA, realizou uma descontraída reunião jantar, nas dependências da Oficina do Mike, para tratar de assuntos relacionados com o seu crescimento.
Foram discutidos também os detalhes para a viagem que a turma fará no próximo final de semana dia 09/08 para assistir a 2° etapa do Brasileiro de Arrancadas no complexo do Velopark em Nova Santa Rita, esta que será a primeira de muitas viagens do Grupo.
E também foram engajados ao Grupo mais cinco sócios, sendo eles: Pablo Hartmann, Rafael Griebler, Julio Garaffa, Marcio Konrado e Adriano Hauch.

Lembrando sempre que o GTA esta aberto à novas adesões de pessoas simpatizantes deste esporte, bastando para isto entrar em contato com qualquer um dos diretores.
Para este ano ainda a Equipe do GTA esta preparando um Mega-Evento. Junto com parcerias de entidades da cidade, região e de Passo Fundo, mais precisamente, o FIFO AUTO SOM; realizará uma etapa do Campeonato Gaúcho de Som Automotivo, Tunning e Rebaixados; só um aperitivo para os amantes do automobilismo de Tapera e região.

Nenhum comentário: