domingo, outubro 18, 2009

FÓRMULA 1 - A QUE PONTO CHEGA A FRIEZA HUMANA!

BERNIE DIZ QUE MORTE DE SENNA "FOI BOA PARA A F1"

Fim de semana de GP do Brasil sempre traz lembranças daquele que, sem dúvida, foi o maior ídolo do automobilismo nacional, e a morte de Ayrton Senna acaba virando pauta nas conversas de paddock. Contudo, o assunto foi motivo de polêmica neste domingo (18) graças a uma declaração de Bernie Ecclestone ao jornal "Folha de S. Paulo". Perguntado sobre o impacto da morte do brasileiro na F1, o presidente da FOM (Formula One Management) disse que, de um modo geral, a fatalidade foi boa para a categoria em termos de marketing.
"Foi uma infelicidade. Mas a publicidade gerada foi tanta... foi boa para a F1", afirmou Bernie. "É uma pena que tenhamos perdido o Ayrton para isso acontecer. Ele era popular, mas muita gente que não o conhecia soube da F1 por conta da publicidade gerada por sua morte", justificou.

A repercussão da entrevista, porém, foi tão grande que Ecclestone tratou de desmentir as próprias palavras quase que imediatamente. Em entrevista à rádio "Bandeirantes", o chefe-executivo da F1 voltou atrás, garantindo que a reportagem era mentirosa.

Fonte (GP)

Nenhum comentário: