domingo, outubro 25, 2009

FÓRMULA TRUCK

ROBERVAL ANDRADE VENÇE A ETAPA DE SANTA CRUZ DO SUL E CHEGANDO EM QUARTO LUGAR FELIPE GIAFFONE ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO.


Roberval Andrade dominou a etapa de Santa Cruz do Sul da F-Truck, disputada neste domingo (25). O paulista, que havia largado na pole-position, liderou de ponta a ponta com o caminhão Scania. Wellington Cirino fechou em segundo, com Beto Monteiro em terceiro.
A polêmica da etapa foi a desclassificação de Renato Martins, acusado de bater propositalmente em Leandro Reis, tirando o piloto da prova. No entanto, a Volkswagen, equipe de Renato, acusou Reis de ter empurrado Felipe Giaffone para fora da pista. Com isso, o goiano foi punido por manobra antidesportiva.
Polêmicas à parte, Giaffone fez ótima prova de recuperação, saindo do 20º para o quarto lugar, recuperando a liderança do campeonato. Em contrapartida, Valmir Benavides, que até então liderava a competição, não foi além do 19º lugar. O piloto está agora a um ponto de Giaffone.
José Maria Reis foi o quinto, enquanto Fred Marinelli terminou na sexta posição. O sétimo lugar da prova foi de Fabiano Brito, com Adalberto Jardim em oitavo. Danilo Dirani e Vignaldo Fízio completaram os dez melhores da prova.

Nenhum comentário: