quarta-feira, novembro 17, 2010

FGA E OS PREPARATIVOS PARA A FESTA DOS CAMPEÕES 2010

A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE AUTOMOBILÍSMO ACELARA NOS PREPARATIVOS PARA A FESTA DOS CAMPEÕES TEMPORADA 2010 ONDE SERÃO ENTREGUES OS TROFEUS DE CAMPEÕES NAS CATEGORIAS TERRA E ASFALTO HOMOLOGADOS PELA ENTIDADE MÁXIMA DO AUTOMOBILÍSMO GAÚCHO. O EVENTO SERÁ DIA 17/12/2010 NO MAIOR COMPLEXO AUTOMOBILÍSTICO DA AMERICA LATINA, O VELOPARK.
"Português" presidente da FGA, o idealizador do evento.

Novamente e a exemplo do acontecido em 2009, a Federação Gaúcha de Automobilismo está preparando uma grande festa para premiar os campeões das categorias administradas pela mesma.
Evento em 2009 contou com mais de 600 convidados.

O jantar, que teve a participação de mais de 600 pessoas no ano passado também pode ser considerado uma grande confraternização entre os pilotos, patrocinadores, preparadores e equipes que fazem o automobilismo gaúcho com suas famílias, que tem a paixão pela velocidade como norte. Aliás, este foi o tema dado à festa quando de sua criação pelo presidente da FGA, Sr. Carlos de Deus, que imaginou uma grande festa familiar, congregando todos e fortalecendo os vínculos de amizade que o automobilismo proporciona.
Em 2010, o troféu entregue aos campeões recebe o nome de Troféu Klaus Gerdau Johannpeter, como homenagem a todo apoio que o Sr. Klaus deu ao automobilismo gaúcho nos últimos anos.
Todas as categorias que disputaram campeonatos gaúchos de asfalto e terra estarão representadas na festa. Velocidade em asfalto e terra, kart, rally e arrancada são as modalidades que terão seus campeões e vices consagrados na grande noite.

São patrocinadores do jantar os parceiros da FGA, Velopark, MG Tires, Cia de Eventus, Escola de Vigilantes Caxias, Metal Moro, Coldbras e FuelTech.

Fonte-Erlon Radl - Assessoria Federação Gaúcha de Automobilismo

Nenhum comentário: