quarta-feira, agosto 17, 2011

O MAIOR PAI DO MUNDO!

DIA DESSES NAVEGANDO PELA NET E ACESSANDO ALGUNS DOS PRINCIPAIS SITES QUE PARTICULARMENTE ME INTERESSAM; NÃO PODIA DEIXAR DE ACESSAR O NOSSO VELHO PARCEIRO.... VELOPARK!
POIS BEM, O VELOPARK FEZ UMA PARCERIA COM O MOÍNHOS SCHOPPING PARA O DIA DOS PAIS, PROMOÇÃO ESTA CHAMADA PAI ÚNICO! EU COMO BOM SEGUIDOR E FREQUENTADOR DO VELOPARK, ME INTERESSEI E RESOLVI POR MEU FILHO NA JOGADA. RESUMINDO... MANDEI A FRASE QUE ELE ME FALOU E POR ABSOLUTA SURPRESA FUI UM DOS 10 VENCEDORES.
Moinhos Shopping selecionou as dez melhores respostas do concurso cultural Pai Único, promovido entre os dias 1° e 14 de agosto. Para ganhar o prêmio, os clientes responderam pelo site a pergunta “Por que seu pai é único?” Através desta ação, o Shopping oferece aos dez contemplados uma experiência singular: materializar o sonho de pilotar um carro de corrida no Velopark.

Os vencedores foram:

* Pietro Bernardes Toso – “Porque no seu GPS só tem caminhos do bem, freiando, na hora das broncas,acelerando nos conselhos, e mantendo a velocidade constante no amor!”

* Bruno de Souza Fernandes – “Porque me ensina a pilotar nas voltas e curvas que a vida nos direciona, transmitindo amor e carinho no intuito de me fazer um grande homem.”

* Roberto Felippe – “Porque é mais do que um amigo, um herói, um mentor, o piloto da minha vida. Um vencedor. Meu campeão!”

* Gabriel Rangel Da Silva – “Meu pai é único porque ele é o piloto dono do meu coração,tambem é fera nas curvas do ensinamento da minha vida. Meu pai é um grande campeão”

* Helder Vinícius Frauches de Melo – “Meu pai é único porque apesar de não ter conquistado títulos como piloto, ele conquistou o maior de todos os títulos: campeão da minha vida!”

* Adriana Tavares Garcia – “Meu pai é único pois é o co-piloto da minha vida, me ajuda a guiar o rumo para os meus sonhos e seguir o caminho do bem.”

* Vinicius Rizzi – “Meu pai é único porque ele o meu apoio incondicional nos pit-stops da vida!”

* Gustavo Huffner Meirelles – “Porque ele ultrapassa todos os obstáculos para estar ao meu lado no primeiro lugar do podium da vida.”

* Jeferson Luislara – “Nem Fitipald, nem Piquet nem mesmo Senna, meu pai não tem um grande nome, nem é artista de cinema, mas é um grande pai é para a vida inteira”

* Felipe Miranda Jung – “Meu pai é tão especial que, mesmo não sendo Dom Quixote, é o único capaz de mover MOINHOS por mim !!”

Eles poderão participar de aula teórica, mediante agendamento, com o instrutor Jorge Fleck, incluindo 20 voltas no Velopark, com direito à carteira do curso Veloce Experience e certificado.




PARABÉNS À TODOS OS PAPAIS SORTEADOS E SUCESSO SEMPRE ENALTECENDO O AUTOMOBILISMO GAÚCHO!

Gerson Rizzi - Presidente do GTA

Fonte: Velopark e Moinhos schopinng.

Nenhum comentário: