quarta-feira, julho 22, 2009

BRASIL GT3 CHAMPIONSHIP

FIM DE SEMANA DE VELOCIDADE EM LONDRINA-PR!
Londrina (PR) recebe pela primeira vez neste final de semana (25 e 26) as máquinas do Itaipava GT Brasil, principal evento de Gran Turismo do País e que reúne os supercarros do Itaipava GT3 e do Itaipava Trofeo Maserati, além da competitiva Copa Renault Clio como categoria de suporte.
A organização do evento divulgou a programação para a quarta rodada dupla do Itaipava GT3, válida também como quarta etapa da Copa Clio e quinta etapa do Itaipava Trofeo Maserati. A primeira atividade de pista está programada para as nove horas da sexta-feira (24), com o primeiro treino livre da Copa Renault Clio, que tem 50 minutos de duração. Logo em seguida, os carros do Itaipava Trofeo Maserati e do Itaipava GT3 riscam o asfalto do Autódromo Ayrton Senna.
No sábado, além de um treino livre para cada categoria logo pela manhã, estão programados os treinos classificatórios e a primeira corrida do Itaipava GT3 Brasil, com largada às 15h30. O domingo abre a programação com o treino de aquecimento do Itaipava GT3 e Itaipava Trofeo Maserati, e logo depois, às 10 horas, haverá a largada da quarta etapa da Copa Renault Clio. Ao meio-dia tem início a segunda corrida do Itaipava GT3 Brasil, com o Itaipava Trofeo Maserati iniciando sua quinta etapa da temporada às 13h40.

O campeonato 2009 do Itaipava GT3 Brasil tem a dupla Claudio Ricci/Rafael Derani na liderança com 94 pontos, seguidos por Allam Khodair/Marcelo Hahn com 76 e Thiago Camilo com 70.

Nenhum comentário: