quarta-feira, julho 22, 2009

PROCURANDO "PELO EM OVO"???


O QUE FAZ UM BOM PUXÃO DE ORELHAS!
Após toda a polêmica do GP da Alemanha, criado por Rubens Barrichello com a Brawn, pareçe que ele levou um "puxão de orelhas" do chefão Ross Brawn.
Segundo declarações do piloto isso já faz parte do passado, e o negócio agora é pensar no na união da equipe para conquistar o campeonato de 2009.
Vejam as declarações do piloto:
"Lavamos a roupa suja, dois dias depois, e vamos para Budapeste confiantes em vencer a Red Bull", garantiu o veterano. "O Ross me ligou na terça (14), disse-me que ouviu o que não desejava ouvir e falou o que não pretendia falar. Recebi detalhes, ainda, do novo pacote técnico que vamos ter na Hungria e falou que precisamos nos unir ainda mais para sermos campeões."
Rubens também garantiu que o fato de ter feito seu terceiro pit-stop em Nürburgring antes de Jenson Button, que estava logo atrás na corrida, já foi superado. O ingles terminou a sua frente
na quinta colocação. E destacou que não pode ficar "procurando pelo em ovo". "Os engenheiros me mostraram, dentre eles os meus próprios, que o Button tinha mais gasolina que eu, portanto eu deveria mesmo ter realizado a última parada antes.
E tem mais, se eu começar a pensar que tem pelo em ovo será ruim para minha intenção de terminar a temporada muito bem", ressaltou.O brasileiro concluiu dizendo que a Brawn tem todas as condições de reverter os últimos resultados e voltar à ficar à frente da Red Bull, e lembrou que a temperatura deve ajudar seu time. "Vou à Hungria para tentar vencer, que é o que a Brawn precisa, tirar pontos da Red Bull. Nossa previsão é de mais de 30 graus em Budapeste. Se essas condições, e mais as mudanças no carro e as características da pista, lenta, não servirem para superá-los, teremos de concentrar todas as nossas energias e recursos neste ano para ficarmos com o título", finalizou.
Fonte:(Site GP)

Nenhum comentário: