sábado, julho 25, 2009

LEMBRANÇAS



Minutos de pavor e tristes lembranças!

Eram 09:43.22, da manhã de domingo quando deu-se início a um martírio que atingiu não só as pessoas que assistiam o treino pela televisão, mas também a todos os expectadores que acompanhavam no local.

Uma peça do carro de Rubens Barrichello, piloto da Brawn, soltou-se vindo a atingir o capacete de Felipe Massa que vinha logo atráz. Com o impacto o piloto perdeu a consciência e seguiu em linha reta, vindo a chocar-se na barreira de pneus e permanecendo ali imóvel até a chegada da equipe de segurança e dos médicos.

Neste tempo interminável que durou até às 10:12.44, um total de 43m66s; quando somente foi informado que o piloto estava bem mas seria transferido para o Hospital de Budapeste para ser atendido com melhores condições; várias recordações me vieram à memória; Os acidentes há 15 anos atráz com Ratzenberger e Senna, o acidente com Surtees na GP 2 alguns dias atráz.

Mas graças a Deus Felipe passa bem, segundo as últimas informações da imprensa mundial. Também foi confirmado que ele não disputará o GP de domingo, uma pena mas o que importa que que foi só um grande susto.

Na tarde de hoje mesmo ele passou por uma cirurgia para retirada de um fragmento de osso, da região frontal da cabeça onde a peça o atingiu, mas não chegou a atingir o cérebro.

O piloto passa bem e está sedado se recuperando.

Nenhum comentário: