quinta-feira, novembro 19, 2009

STOCK CAR TARUMÃ - CICLONE

UM CICLONE PASSOU POR TARUMÃ NA TARDE DE HOJE(19) DESTRUINDO TODA A ESTRUTURA DA STOCK E FERINDO ALGUMAS PESSOAS, MESMO ASSIM A PROVA QUE SERÁ A PENÚLTIMA DA TEMPORADA SEGUE CONFIRMADA


Um temporal por volta das 15h desta quinta-feira (19) atingiu o autódromo de Tarumã e a região de Porto Alegre, dando sequência aos estragos que tem ocorrido na região Sul desde o começo da semana. Ninguém se feriu gravemente, mas alguns motorhomes e caminhões foram atingidos por árvores e postes.

Uma barraca caiu sobre Vinicius Marques, membro da equipe Officer Pamplona. Vinicius foi para o hospital da região se queixando de dores na coluna.
O assessor da categoria, Marcelo Eduardo Braga mencionou a passagem de um ciclone pela região. As salas do site da Stock (WE) e de produção ficaram destruídas. O forte vento também afetou o paddock e os camarotes.

Braga também informou que a corrida está confirmada, mas que a programação do fim de semana da Stock sofrerá alterações para que haja tempo necessário para os reparos. Relatos indicam que falta luz na região e que os danos foram de grandes proporções.
A previsão indica que o tempo vai continuar ruim durante todo o fim de semana na região adjacente a Porto Alegre. No domingo, deve chover durante a penúltima etapa do campeonato.


Nenhum comentário: