terça-feira, abril 27, 2010

NASCAR NATIONWIDE SERIES - ACIDENTE INCRÍVEL!

UM ACIDENTE INCRÍVEL ROUBOU A CENA NA VITÓRIA DE BRAD KESELOWSKI NESTE DOMINGO(25), NA ETAPA DA NATIONWIDE EM TALLADEGA SUPERSPEEDWAY.

Depois de ser adiada pela chuva pela segunda vez consecutiva, a NASCAR Nationwide Series corre em dobradinha com a Sprint Cup, dessa vez em um domingo no Superspeedway de Talladega. A promessa da prova estava com Kevin Harvick, que em menos de uma hora vencia a Aaron's 499 e já tinha que estar no carro, largando na pole, mas ele não pôde fazer a história, que compreenderia em vencer as duas provas no mesmo dia, apesar de ter dominado boa parte da corrida, a vitória ficou com Brad Keselowski, que aproveitou o fato de estar a frente quando um violentíssimo Big One aconteceu na última curva da prova.
Faltando quatro voltas para o final, Colin Braun foi tocado por Steve Arpin e causou mais um acidente multiplo que envolveu Kyle Busch, Morgan Sheperd, Shelby Howard e Parker Kligerman, levando a segunda prova do dia novamente para o Green-White-Checker, a prorrogação.

Na prorrogação, Harvick assume a ponta, seguido por Bowyer e McMurray, mas na última volta, duas filas se formam, com Brad Keselowski assumindo a ponta na parte de cima e quando os carros se aproximam da curva 3, um Big One violento marca o final da prova, quando McMurray, tentando se recolocar na fila de baixo, encontra Bowyer, que não cede e com isso roda, gerando uma série de batidas. O carro de Dennis Setzer voou pelo alambrado, que ficou completamente destruído, mas com o piloto saindo ileso da batida. Também foram envolvidos Justin Allgaier, Scott Wimmer, Brian Scott e Brendan Gaughan.

Com isso, Brad Keselowski aproveita a situação e vence a prova, seguido de Joey Logano, Kevin Harvick, Jason Keller, Johnny Borneman, Clint Bowyer, Tony Raines, Paul Menard, Brian Vickers e Brian Scott completando os dez primeiros. Agora, a Nationwide Series na próxima sexta em prova noturna na pista de Richmond, seguindo caminhos diferentes da Sprint Cup.

Nenhum comentário: