quinta-feira, fevereiro 10, 2011

FÓRMULA 1 - DUELO POR VAGA

A LOTUS RENAULT PROMOVE NESTE PRÓXIMO FINAL DE SEMANA UM DUELO ENTRE BRUNO SENNA E NICK HEIDFELD QUE DISPUTARÃO A VAGA DE ROBERT KUBICA ACIDENTADO NO ÚLTIMO DOMINGO(6).
A DISPUTA SERÁ EM JEREZ DE LA FRONTERA ONDE A F1 REALIZA A SEGUNDA RODADA DE TREINOS LIVRES PARA A TEMPORADA 2011.

A Lotus Renault anunciou na tarde desta quarta-feira (9) sua programação para os testes deste fim de semana em Jerez de la Frontera e vai promover o primeiro embate, o início do vestibular ou qualquer termo de sua preferência entre os favoritos à vaga do lesionado Robert Kubica.

Bruno Senna e Nick Heidfeld terão dois dias para mostrarem serviço a Eric Boullier, o chefe, e ao resto da equipe.

Primeiro reserva da escuderia anglo-francesa e com apenas um ano de experiência na F1 — ainda que andar na Hispania não deva ter servido propriamente como base —, Senna vai enfrentar um alemão que tem uma década de história na categoria e 175 GPs no currículo. Mesmo assim, Heidfeld ainda está por encontrar sua primeira vitória.

Nenhum dos dois andou com o R31, carro feito ao gosto de Kubica e que carrega uma das grandes novidades desta temporada, o escapamento frontal. Apenas o polonês e o russo Vitaly Petrov, que vai participar dos testes na quinta e na sexta, testaram com sucesso o novo bólido na semana passada em Valência. Senna e Heidfeld vão se revezar no sábado e no domingo, em momentos ainda a serem definidos pela Lotus Renault.
Fonte e Fotos(GP)

Nenhum comentário: