quarta-feira, novembro 25, 2009

INDY NO BRASIL... CAPÍTULO... ???

Carlo Gancia, representante da Indy no Brasil, confirmou que o "sumiço" de Eduardo Paes pôs fim ao acordo praticamente selado para que o Rio sediasse a corrida brasileira em 2010

Não há quem confirme categoricamente, com assinatura de acordo e tudo mais, onde vai ser a corrida da Indy no Brasil. As únicas certezas em torno da história que já tem mais de quatro meses vêm na linha inversa, onde não vai acontecer. O que já se sabe é que a prova não será realizada em Ribeirão Preto, cidade favorita no começo e eliminada de pronto, e, agora, que não será no Rio de Janeiro.

Carlo Gancia, representante da Indy no Brasil, informou que a cidade que vai sediar as Olimpíadas em 2016 desistiu de receber a categoria nas ruas de Flamengo ou Botafogo em 2010. Mas não de maneira cordial, por assim dizer. Simplesmente porque o prefeito Eduardo Paes se portou como um fugitivo.

A insatisfação de Gancia com Paes era explícita. Perguntado se o Rio estava definitivamente fora da disputa, o dirigente respondeu com uma metáfora. "O ego do prefeito subiu à cabeça", falou. "Ele não atende o telefone quando eu ligo, quando o pessoal da Band liga, gente que era amiga dele muito antes de ele ser político. Ele não atende para fugir do problema."

Fonte site (GP)

Nenhum comentário: