segunda-feira, julho 27, 2009

FELIPE MASSA


Massa melhora aos poucos e já é capaz de mover braços e pernas!

O Ministério de Defesa da Hungria afirmou que os últimos exames de tomografia de Felipe Massa foram tranquilizadores.
O estado de saúde de Felipe Massa está melhorando gradativamente, de acordo com as mais recentes informações divulgadas pelo Ministério da Defesa da Hungria.
Em entrevista a uma TV local nesta segunda-feira (27), Istvan Bosckai, porta-voz do ministério, disse que Massa passou a noite bem, está se comunicando ativamente e que os últimos exames de tomografia foram tranquilizadores. "Ele está acordando aos poucos [do coma induzido] e é capaz de se comunicar passivelmente, ou seja, ele reage quando lhe é pedido. Estamos otimistas, uma lenta recuperação está se iniciando."
Ainda segundo Bosckai, Felipe consegue, inclusive, mover suas mãos e pernas, que são sinais positivos de que não há danos em seu cerébro. Os médicos mantêm cautela sobre o estado do piloto, mas admitem o progresso na recuperação dele. A expectativa é que ele saia do coma induzido nesta terça (28).O representante da Ferrari deve ser transferido até o fim da semana do Hospital AEK para Paris. Massa vai ficar internado no grupo hospitalar Pitié-Salpêtrière, do Dr. Gerard Saillant, que, junto com o Dr. Dino Altmann, acompanha a recuperação do brasileiro em Budapeste.

Nenhum comentário: