segunda-feira, julho 27, 2009

Noticias de Massa


Massa ja está acordado, respira sem aparelhos e sua recuperação esta sendo muito rápida.
Segundo informações do pai, TiTônio que informou ao acessor de imprensa responsável pela divulgação das notícias do piloto, ele esta bem melhor e talvez vá para um quarto comum na quarta feira.
Felipe Massa não está mais sedado. A confirmação veio há pouco do assessor do brasileiro, Márcio Fonseca, e do Hospital AEK, onde está internado. O Dr. Dino Altmann declarou que sua evolução é "fantástica". E parece ser, mesmo, o caso. Massa teve reações que, de fato, corroboram as palavras dos que estão a seu lado no Hospital AEK, em Budapeste. Deu até bronca no irmão Dudu e perguntou que horas eram para o empresário Nicolas Todt. E neste caminhar, pode ir para um quarto normal já na próxima quarta.De acordo com o assessor Márcio Fonseca, a família e as pessoas próximas estão mais animadas "porque a melhora do Felipe é agora a cada hora, e não mais de um dia para outro". Fonseca confirmou que Massa não está mais sedado, "mas ainda um pouco sonolento porque continua com a medicação no organismo". Felipe usa uma máscara para auxiliar a respiração.
Massa conversou com o Dr. Dino Altmann e lhe perguntou "o que havia acontecido para estar no hospital". Segundo Márcio, "Dino respondeu e ele simplesmente assentiu, sem fazer comentários". Também, Felipe deu uma bronca no irmão Dudu "porque, em determinado momento, começou a levar a mão para uma sonda que tinha no nariz e o irmão segurava a mão dele para impedir. 'Larga minha mão', resmungou."Felipe passou por uma tomografia computadorizada pela manhã em Budapeste e por ultrassonografia no abdômen à tarde. "Os exames nada revelaram de anormal", disse Fonseca. "Para o Nicolas Todt, fez uma pergunta curiosa: 'Que horas são?'. Como se tivesse algum compromisso", brincou o assessor.O pai de Massa admitiu que o piloto pode ser transferido para o Hospital Pitié-Salpêtrière, em Paris. De acordo com Fonseca, não se trata de uma preocupação imediata e que Felipe "só será removido quando estiver em plenas condições de ser transportado". Ainda conforme Fonseca, Titônio revelou que, "se a recuperação dele continuar no ritmo atual, é possível que em dois dias o Felipe possa ser transferido para um quarto comum". Por enquanto, Massa está na base do "acorda-dorme-acorda-dorme".
A maior preocupação agora passa a ser o olho de Felipe, se houve lesão reversível ou não.

Nenhum comentário: