segunda-feira, julho 27, 2009

Muita Emoção!

(Nota do Redator)

Pessoal queria dizer pra vocês que a emoção é muito grande aqui. Quinze anos atráz, eu como milhões de Brasileiros ficamos órfãos na F1. Até hoje eu, não tenho vergonha de dizer que choro ao ver uma reportagem sobre o acidente do Ayrton, sobre a carreira dele... enfim qualquer coisa sobre Ele.
Agora tantos anos depois, me sinto novamente com este sentimento de dor e angústia, quando neste sábado a nossa maior esperança, Felipe Massa sofre um acidente estúpido e corre o risco de não mais pilotar.
Vendo a torcida do povo brasileiro pela recuperação do mesmo, vendo a dedicação total do presidente da Ferrari e de todos o médicos envolvidos, vendo também todas as informações desencontradas da imprensa mundial; o pavor é maior ainda. Pois não se sabe se tudo o que eles dizem é verdade, se é só especulação, enfim só nos resta rezar.
Ao ver uma mensagem da família de Felipe hoje(27), no JH da TV Globo, após ler nos sites de automobilísmo várias citações de que o piloto teria sua visão comprometida, o que o afastaria das pistas definitivamente; senti ao mesmo tempo uma esperança e uma tragédia antecipada. Parecia que nem eles sabiam dizer como realmente estava a situação de Felipe. Que a intenção da reportagem era tranquilizar a torcida mundial do piloto.

Nenhum comentário: